Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Servos

Servos
    Servo = Obediência




O servo não questiona, ele obedece.
O servo não reclama, ele faz com todo o prazer.
O servo não desanima, ele persevera.
O servo não serve ao seu Senhor por um cargo ou posição, ele serve por amor ao Seu Senhor.
O alvo do servo é somente e exclusivamente o Seu Senhor.
O servo não vê barreiras para se entregar e servir completamente ao Seu Senhor.


O servo é verdadeiro, sincero, ama ao Seu Senhor acima de tudo e de todos, ele dá o máximo de si para servir ao Seu Senhor com amor e perfeição.


A canção a seguir, todos conhecem, mas ela deve ser meditada e declarada para Deus, porque ela relata totalmente a vida de um servo.


Eu quero estar plantado
No centro da tua vontade meu senhor,
Eu quero ser regado,
Com as Águas do Espirito Santo.
Tira de mim os galhos secos,
Me trata,me limpa, pra eu te servir,
Só o que me importa
É que tu cresças e que eu diminua em mim.

Eu quero encher teus celeiros
De frutos que eu colhi aqui,
Onde eu plantei tua palavra
Ah! Quantos salvos pra ti !
Recebe oh! Deus no teu reino
Os frutos que eu colhi,
Aqui onde eu plantei tua fé
Só vencedores eu vi.


"O discípulo não está acima do seu mestre, nem o servo acima do seu senhor.
                                                                                                                          Mateus 10:24


Deus os abençõe, servos de Deus.





Um comentário:

Ana carla cardoso disse...

Olá guerreira mt forte esse artigo, servo que é servo obedecer, nunca questiona o que lhe pedem para fazer, Deus quer verdadeiros Homens e Mulhres de Fé e simples servos

estou lhe seguindo
confira o meu blog
ser for possivel seja uam seguidora
www.nyacardoso.blogspot.com

na fé