Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Que maravilha !



Estes 21 dias do Jejum de Daniel, estão sendo muito mais sacrificante do que os outros dois últimos.


Final de ano e o mundo está em festa.


Mas nós nos despojamos de tudo e de todos para nos rendermos ao Nosso Deus, Nosso Criador.


Por conta deste "sacrifício maior", seremos muito mais recompensados pelo Espírito Santo, pois serão 21 dias de entrega total, de sacrifício, mas também 365 dias de Felicidade total, em todos os aspectos da nossa vida, principalmente o Espiritual, pois em tudo o que fizermos, em todas as nossas atitudes, teremos a direção do Espírito de Deus. 


Olha que maravilha ! Todos os dias ter a direção do Todo Poderoso em todas as nossas decisões. É muito maravilhoso !


Um dia desses, eu estava vendo meu Facebook, e minha prima postou o seguinte: 


"Que tempo chato! Que dia horrível!"


E uma amiga dela comentou a frase dela assim:


"Tão chato que dá até depressão".


Que triste.


Estão vendo a importância do Espírito Santo?


Só por causa de um tempo nublado, as pessoas ficam depressivas, tristes, angustiadas e por aí vai.


Olha a diferença dos quem tem e dos que não tem o Senhor Jesus:


Eu não me importo com o tempo, com as circunstâncias, de estar acompanhada ou não, independente de qualquer situação, eu tenho paz, não me sinto vazia.


Muito pelo contrário, sou  preenchida 100% e o principal: Sou feliz ! O Meu Deus é lindo !!!!


Se você ainda não recebeu o Espírito Santo, é sincero(a), então se entregue totalmente a este Jejum, mas se entregue mesmo, com sede, muita sede, como se você estivesse em um deserto e a única coisa que você quer é água, muita água e se você a encontrar, sairá correndo desesperado para saciar a sua sede. 


Assim deve ser a sua busca pelo batismo com o  Espírito Santo. 


E então, Ele virá totalmente ao seu encontro, saciando totalmente a sua sede e dali por diante, nunca mais você terá sede. Ele a saciará por completo. 


Foi o Próprio Senhor Jesus que disse:


"quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". 
João 4:14



Então, se você deseja, entre agora no Blog do Bispo Macedo, pois todos os dias o Bispo postará uma mensagem do Jejum de Daniel.


Acesse : www.bispomacedo.com.br/blog 


E seja cheio do Espírito Santo, em o Nome do Senhor Jesus Cristo ! 


Amém.

Nenhum comentário: