Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sentimentos, malditos sentimentos



Eu hoje não estou com vontade de ler a bíblia, tenho tanto sono...
Não estou com vontade de levantar cedo, estou com preguiça...
Não estou a fim de arrumar a casa, preciso descansar um pouquinho...
Não estou com vontade de preparar o jantar hoje, vou comprar uma comidinha pronta ali da esquina...
Não estou com vontade de passar as roupas do meu esposo, vou passar uma peça assim que ele acordar...
Não estou com vontade de me arrumar para recebe-lo a noite, ele nem me da atenção mesmo...
Não estou com vontade de sacrificar o meu tempo para ficar com meus filhos, deixa eles ficarem lá na frente da televisão mesmo, eles gostam tanto...
Não estou a fim de fazer exercícios e nem tão pouco controlar o que como, se eu ficar doente é só usar a fé e ficarei curada...
Não sinto vontade de ir a igreja e nem tão pouco de evangelizar, ninguém me da atenção ao que falo...
Eu não quero, não sinto sinto vontade e nem tão pouco gosto que ninguém me diga o que devo ou não fazer...

Ah, mas a verdade é que na realidade, lá no mais profundo do nosso ser, temos a vontade de fazer todas essas coisas e muito mais!
Temos sim o desejo de fazer o que é certo e de agradar a Deus, mas por que então não fazemos?
Por que sempre escolhemos seguir o caminho mais fácil, mesmo que isso depois venha pesar na nossa consciência?
Você sabe porque? É por causa do maldito sentimento!

A pessoa inteligente não é a aquela que tem um diploma especial guardado na gaveta ou na parede de um escritório, e nem tão pouco aquela que precisa quebrar a cara para aprender a lição.
Mas a pessoa inteligente é aquela que faz o que tem que ser feito independentemente do que sente.
É aquela que escolhe pisar nos seus sentimentos pós sabe que eles são enganadores.
É aquela que aprende com as experiências dos outros e principalmente com as palavras do Pai.
É você, tem sido inteligente ultimamente ou não?

Nenhum comentário: