Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meus 21 dias...

Olá minhas lindas!

Estes 21 dias do Jejum de Daniel foi MARAVILHOSO! E realmente foi muito diferente!

As mensagens diárias do Bispo Macedo foram águas vivas entrando no meu ser!

O estudo do Livro de João com o Bispo Renato Cardoso, foram magníficas e com gostinho de quero mais!

Sem falar na minha comunhão com Deus, que é a principal... Meu relacionamento com Ele ficou mais estreito do que nunca e estou com tantos planos que não sei qual começar, somente o Espírito Santo mesmo para me ajudar a colocar meus pensamentos tudo em ordem! rssr

E você? Qual foi a sua experiência com Deus nestes 21 dias do Jejum de Daniel^

Comente! Testemunhe o que o Seu Deus fez na sua vida para que outras vidas sejam salvas!

Bjinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário: