Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bispo Romualdo Panceiro consagra novo bispo em Goiás

Milhares de pessoas lotam ginásio para buscar a presença de Deus e acompanhar a consagração do pastor Márcio Carotti
Por Rúbia Oliveira / Fotos: Leo Cesar
redacao@arcauniversal.com




Em Goiânia (GO), milhares de pessoas compareceram ao Ginásio Goiânia Arena, no último domingo (29) às 18 horas, para buscar a Deus e acompanhar a consagração a bispo do pastor Márcio Carotti, responsável evangelístico do estado.

A concentração começou com um forte clamor sendo feito pelo bispo Romualdo Panceiro, que determinou a cura dos enfermos e fez questão de esclarecer que as bênçãos de Deus só são alcançadas por meio da fé.

“A dúvida fala, se der ouvidos a ela você acaba de dar as costas para a fé; mas se você ouvir a

fé, com certeza as costas serão dadas para a dúvida, e o seu espírito se fortalecerá. É preciso rejeitar os pensamentos ruins”, destacou.

Antes de finalizar o encontro, o bispo derramou sobre a cabeça do pastor Márcio Carotti e da esposa, Danielle Carotti (foto abaixo) a unção com o óleo santo, consagrando, assim, o até então pastor a bispo.

Para ele, que está com 35 anos de idade e casado há 15, receber essa consagração “é uma honra muito grande, seguido por maiores desafios, porém com a mesma fidelidade e entrega no altar de Deus”, comentou, realizando logo após a cerimônia, a oração final, na qual agradeceu a Deus pela vida de todos os presentes e pelo momento vivido.

A esteticista, Marta Souza, de 30 anos, saiu do encontro muito feliz e satisfeita pelos momentos que passou na presença de Deus. “Achei lindo, foi maravilhoso, mudei a minha visão em relação às coisas de Deus”, afirma.

Já Robson Vidal, de 38 anos, não mediu esforços para comparecer à concentração. Frequentador da IURD há um ano e meio, o radialista veio de Goiatuba (Go), a 250 Km da capital determinado a ter uma mudança de vida. “Estou muito feliz, pois é a primeira vez que assisto a uma consagração de bispo. Com certeza sairei daqui hoje com mais esperança e com a fé renovada”, declara.

Um pouco da história do bispo Márcio



Ele chegou à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) muito novo, ao ser convidado por uma pessoa próxima da família. Seus parentes tinham muitos problemas e chegaram até a encontrar trabalhos de feitiçaria na porta de casa. Além disso, ele não tinha paz dentro de casa, pois os conflitos eram constantes entre os pais, chegando ao ponto da mãe, por causa das traições sofridas, tentar até o suicídio.

Quando resolveu frequentar as reuniões da IURD, o jovem se surpreendeu com o trabalho realizado pelos pastores da Igreja. “Quanto mais eu frequentava, mais eu gostava. Eu nunca medi esforços para agradar a Deus. Quando via o pastor libertando alguém, ficava impressionado e queria ter esse poder também para ajudar as pessoas”, revela.

Desde então, já são 19 anos que Márcio Carotti está no ministério como pastor e, a partir desta data, começa uma nova trajetória em busca de resgatar cada vez mais almas perdidas para o Reino de Deus.


Fiquei muito feliz pelo Bp Marcio! Eu o assistia através da Terapia do Amor. A minha conversão foi acontecendo gradativamente e ele fez parte da minha vida!!

Realmente, um homem de Deus mesmo!

Bispo Marcio, que Deus abençõe cada vez mais o seu Ministério!!

Já arrebentou!

Nenhum comentário: