Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Astrologias e signos



Queridas amigas.


Gostaria de atentá-las sobre a questão de astrologia e signos. Vejo muitas meninas dentro das igrejas, que ainda seguem o que não é de Deus.

Retirado da própria Palavra de Deus:

Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer.
Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele.
Assim serão para contigo aqueles com quem trabalhaste, os teus negociantes desde a tua mocidade; cada qual irá vagueando pelo seu caminho; ninguém te salvará. 
Isaías 47:12;15
Fortíssimo!
Passe para suas amigas que dependem de signos para tocarem suas vidas, para que se libertem desse mau e sejam almas ganhas para o Nosso Senhor Jesus!
Bjinhos e na guerra amigas!

Nenhum comentário: