Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Longanimidade, você sabe o que isso significa?


Esta é uma palavra bastante desconhecida nos tempos de hoje, aonde claramente o amor entre as pessoas tem se esfriado a cada dia; aonde as pessoas tem se tornado cada vez mais egoísta e interessada apenas nos seus próprios interesses...

Eu não estou apenas falando das pessoas que ainda não conheceram o verdadeiro Amor, mas eu estou falando de mim e de todos aqueles que tem em seu coração o enorme desejo de agradar ao Pai, pós a luta contra o nosso “eu” é diária e constante.

E como agradamos o Pai? É quando deixamos de pensar em nós e em nossos próprios interesses, e passamos a nos preocupar com o nosso próximo, (marido, filho, pai, mãe, vizinhos...).

Mas Infelizmente o que mais temos ouvido através de aconselhamentos são pessoas reclamando de que não são compreendidas, de que o seu esposo não a dá atenção, de que ele já não a leva pra sair, de que seus pais não a compreendem, de que são patrão é injusto, de que seu filho é ingrato e a lista continua...

E então eu pergunto, a onde está a longanimidade, a capacidade de superar o agora pela plena convicção de que o agora é passageiro, e que o futuro feliz e vitorioso é garantido?

Isso minha amiga, é apenas um privilégio daqueles que tem o próprio Deus habitando dentro de si através da pessoas do seu Espirito!
Aqueles que tem o Espirito Santo são fortes, são valentes, são persistentes e não desanimam já mais!

Eles trazem dentro de si a certeza da vitória independentemente das circunstâncias, e por isso são longânimes, pós entendem que a nossa leve e momentânea tribulação, nos trará um eterno gozo de Gloria!
Ah! Como eu gostaria de todas as pessoas tivessem essa certeza dentro de si...

Faça a sua parte e repasse essa mensagem adiante.

Tenha um ótimo dia! :D


Fonte: Palavras de Inspiração

Nenhum comentário: