Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Onde começa a apreciação


 Você só pode começar a apreciar alguma coisa quando entende o seu significado e conhece o seu valor. Vamos falar um pouco de você. Se não consegue apreciar a si mesma, terá dificuldades para apreciar as pessoas que a cercam. Talvez seja por isso que você sabe que precisa fazer mais por sua família, mas não consegue; já não lhe resta coisa alguma para dar.


Tudo isso se deve à maneira com que você tem se visto todo esse tempo. Há pelo menos uma coisa que odeia em si mesma. E uma vez que odeia algo em si mesma, provoca uma reação em cadeia, passando a odiar todo o resto, pois acredita não ser mesmo boa o suficiente.


Você olha para a sua casa e fica convencida de que jamais poderia ser uma boa dona de casa; e, em vez de perder o seu tempo tentando, prefere deixar que os outros pensem que você é assim e pronto. Você tem necessidade de se convencer de que não é do tipo "doméstica" e, então, se descuida, sem se dar conta de que está cumprindo a sua própria profecia.


Você se vê assim, então é óbvio que os outros vão começar a vê-la assim também. É como diz um outro versículo em Provérbios: "Porque, como imagina em sua alma, assim ele é." (Provérbios 23:7)


Nós determinamos quem somos pelo jeito com que nos enxergamos. A Mulher V percebeu que o seu ganho era bom. Ela trabalhou duro para isso.
Por que não reconhecer todo o seu esforço? Agora, vamos voltar a você.




O que você achou deste texto? Foi útil? Te ajudou? 


Este texto foi retirado do livro da Dna Cristiane Cardoso (A Mulher V). 


Ótimo, né?


Aproveite o Jejum de Daniel e medite neste livro.


Ele é lindo e me ajudou muito ! Se você ainda não tem, corra e adquira já o seu, pois estará perdendo tempo sem esta pérola.


Você será uma nova mulher, acredite, tem muitos testemunhos de mulheres que mudaram, e com esta mudança, transformaram toda a sua família por se tornarem esta maravilhosa Mulher V !


Quer ser esta tão linda e maravilhosa Mulher V?


Então, eu já dei a dica !


Deus abençoe.

Nenhum comentário: