Acesse e receba mensagens de Deus para você!

http://www.bispomacedo.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Perseguição, sequestro, deportação – O que de fato aconteceu na Zâmbia?

Vamos divulgar este blog, amigos e amigas que sempre estão presente em meu blog! Vamos nos fortalecer cada vez mais na fé com este testemunho que eu tenho a plena certeza que será maravilhoso! Este post abaixo foi retirado do blog: Palavras de Inspiração, dá uma passadinha lá pra vocês lerem todas as 6ª feiras passo a passo deste testemunho da Esposa de pastor.

Deus abençõe.



Meu esposo, meu filho e eu passamos 4 anos na Zâmbia como missionários. Durante esse tempo passamos por várias experiências, algumas maravilhosas e outras de muita dor...porém hoje vejo que cada experiência que vivi serviu para o meu fortalecimento espiritual e maturidade da minha fé.
 
Como disse, passei por várias experiências maravilhosas como ter a oportunidade por por Deus de cuidar o trabalho da igreja e dos pastores daquele país, como ver a construção de nossa Catedral da fé ser erguida do zero e principalmente de poder levar para aquele povo tão sofrido não apenas as palavras da salvação mas também o poder de um Deus vivo que tem o prazer de mudar e transformar a vida de todos os que lhe derem a oportunidade de fazer isso.
Mas como também disse anteriormente também passamos por momentos muito difíceis e de muita dor...
 
Como alguns de vocês devem bem saber, a igreja na Zâmbia foi fechada e muito perseguida...nós pastores caluniados, difamados, maltratados, sequestrados e deportados injustamente.
Tenho muitas coisas pra contar, coisas que sempre quis falar mas não sabia como e nem quando. Sempre soube que o que passei foi para o meu próprio bem e edificação de minha fé, mas também sabia que não era apenas isso...sabia que Deus não havia permitido que eu passasse por tudo aquilo apenas para o meu próprio benefício, mas que o que passei iria de certa forma um dia também somar e acrescentar na vida de muitos...
 
Esperei, esperei, esperei, porém agora chegou o momento de dividi com você passo a passo de tudo que aconteceu com a igreja e conosco durantes aqueles abençoados momentos de tribulações.
Vou postar passo a passo de minhas experiências aqui todas as Sexta-Feiras, e tenho a mais absoluta certeza de que sua fé será renovada todas as vezes que você ler sobre o que a igreja, os pastores e o nosso povo enfrentaram na Zâmbia.
 
Irei começar a escrever na próxima Sexta- Feira dia 20, repasse esse blog para todos os obreiros, pastores, esposas, jovens e pessoas que você conheça, e até para aqueles que ainda não estão na fé, pós hoje sei que foi para isso que Deus me permitiu passar por tudo aquilo e ter vencido, foi para que eu pudesse dividir a minha experiência com você.
 
Não Perca!

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

tudo que Deus permite a gente passar tem um próposito para nos abençoar! Fique na fé amiga Deus abençoe voccê.